Emagrecimento Definitivo – A Solução Para Quem tem Dificuldade de Emagrecer.

Tempo de leitura: 7 minutos

Você já parou para pensar que a principal dificuldade enfrentada pela maioria das pessoas que querem perder peso está relacionada à sua maneira de pensar e agir?

Muitos acreditam que para emagrecer é preciso passar fome e ficar horas e horas na academia. Os que mais sofrem por não conseguir perder peso provavelmente já tentaram de tudo! Nutricionista, endocrinologista, vários tipos de dietas restritivas e remédios inibidores de apetite que prometem auxiliar no emagrecimento. Por outro lado, há ainda aqueles que se exercitam diariamente e não exageram na alimentação, mas mesmo assim não conseguem o resultado tão desejado. A verdade é que você não precisa passar por todo esse transtorno.

Há algum tempo tenho notado o sofrimento de pessoas que buscam emagrecer, mas que encontram dificuldade em seguir uma dieta balanceada por certo tempo. Eu sei o quanto é difícil manter uma alimentação saudável e ficar longe dos açúcares e frituras! Quando chega o final de semana é quase impossível resistir a tentações como as bebidas alcoólicas, churrascos, doces, salgados e a famosa lasanha de domingo.

Difícil de resistir à tudo isso pode até ser, mas não é impossível! Eu entendo perfeitamente o que muitas pessoas passam, porque eu também já passei por isso. Mas eu acredito que você é capaz de emagrecer! Assim como muitas pessoas que conseguiram mudar sua maneira de pensar em relação à comida e incluíram a prática de atividade física na rotina.

Entenda uma coisa, o emagrecimento ocorre quando você muda seus hábitos e os coloca em prática diariamente. Não estou falando que será fácil ou que terá resultados da noite para o dia, porque não acredito em formula mágica, mas sim, em força de vontade e determinação!

Hoje em dia podemos encontrar várias pesquisas sobre emagrecimento, ressaltando principalmente a importância de beber água para promover a perda de peso e a ineficiência da restrição calórica da dieta como método eficaz a longo prazo. Pesquisadores da Universidade do Illinois, nos EUA, descobriram que a ingestão de um pouco mais de proteína (carnes magras e laticínios desnatados) pode ser eficaz na redução da gordura corporal. Um estudo publicado no “The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism” diz que a exposição ao sol aumenta a síntese de nutrientes, pelo fato da vitamina D ter maior propensão na queima de gordura. Outro estudo, dessa vez da Universidade de Nottingham, no Reino Unido, concluiu que consumir uma boa quantidade de fibras pela manhã, junto a alimentos de baixo índice glicêmico, pode ajudar a queimar mais gordura durante a prática de atividade física.

Enfim, sabe porque escrevi tudo isso? Porque apesar de muitos de nós já termos lido ou escutado essas e outras informações sobre emagrecimento por ai, a maioria não consegue colocar em prática e emagrecer. Esse problema não acontece só no Brasil, pelo contrário, em todo lugar do mundo encontramos várias pessoas acima do peso reclamando que não conseguem emagrecer. Grande parte desanima logo no inicio por achar muito complicado ou por não estar disposto a abrir mão de certos hábitos que prejudicam o processo de emagrecimento.

Tentando entender essa lógica entre a decisão de emagrecer e a dificuldade de colocar em prática, conheci um rapaz que relata sua trajetória de emagrecimento, cujas dificuldades enfrentadas são as mesmas de muitos que estão lendo esse texto.

Edson Burger eliminou 44kg em 6 meses! Isso mesmo, ele carregou consigo o pensamento de gordo por muitos anos, mas após uma conclusão de alguns relatos que vinha observando, passou a pensar como uma pessoa magra e alcançou seu objetivo. Edson, assim como muitos, já tinha tentado todas as dietas que você possa imaginar, bem como o uso de remédios para emagrecer. Como consequência do sobrepeso, ele sofria com a baixa autoestima e com a dificuldade de aceitação e de se relacionar com as pessoas.

Edson não se conformava com os resultados que não apareciam, pois quanto mais ele fazia regime, mais ele engordava. O que Edson não sabia era que até então, todas as tentativas de emagrecer eram de fora pra dentro, enquanto essas mudanças que o emagrecimento demandava, tinham que ser de dentro pra fora! Quando mudamos nossa relação com a comida fica muito mais fácil emagrecer, sem o sofrimento causado pelas dietas malucas, horas na academia e o uso incontrolável de medicamentos.

Edson não só emagreceu como também já ajudou mais de 3400 pessoas com o seu método Fórmula do Emagrecimento Definitivo VIP!

Edson alcançou a obesidade ainda criança, até que com técnicas de Programação Neuro Linguística e reeducação alimentar ele perdeu 44kg definitivamente e hoje é um dos mais respeitados palestrantes do país quando o assunto é emagrecimento.

A técnica adotada por ele consiste em reprogramar seu cérebro para pensar como uma pessoa magra. No mínimo curioso não é mesmo?

Fazendo pequenas mudanças comportamentais e simples, você pode continuar comendo tudo que você quiser, conscientemente, e emagrecer definitivamente. O melhor de tudo é que você não precisará fazer dieta para emagrecer, apenas realizar pequenos e poderosos ajustes no seu padrão de comportamento.

Com a Formula do Emagrecimento Definitivo Edson emagreceu 44kg em 6 meses e já ajudou milhares de pessoas a conseguirem resultados tão surpreendentes como o dele! Nesse tempo, Edson estudou e procurou entender como o magro se comporta, a fim de melhorar cada vez mais sua experiência com o emagrecimento.

Ainda hoje, muitas pessoa acreditam que dietas restritivas é a chave para o emagrecimento. Mas, o que acontece na maioria das vezes é exatamente o contrário, a cada dieta restritiva em que se perde 5kg, pouco tempo depois 7kg são recuperados, pois não houve efetivamente uma mudança comportamental.

Foi ai que ele concluiu que “regime só serve para engordar”!

Trocou o chip de gordo pelo chip de magro.

Meu objetivo com toda essa abordagem é mostrar para você que é possível emagrecer, mesmo aquelas pessoas que não conseguem fazer dieta! No processo de emagrecimento, muitos pecam por falta de conhecimento sobre o assunto, e acabam errando, de certa forma, inconscientemente. Sem resultados acabam perdendo a esperança e a força de vontade, pelo simples fato de não acreditarem que é possível ter bons resultados apenas fazendo pequenas mudanças nos seus hábitos.

Hoje Edson Burguer não só coloca em prática tudo aquilo que aprendeu com a Programação Neuro Linguística como também ensina! Tudo isso porque no passado Edson tomou um choque de realidade ao constatar que seu filho estava indo pelo mesmo caminho que o seu, e ele se sentia culpado, por dar ao filho maus exemplos de alimentação e sedentarismo. Assim como Edson precisou do filho para entender que era a hora de mudar de vida, você pode se identificar com essa história e ter um choque de ânimo para começar! Acredite que é possível emagrecer de verdade!

Edson eliminou 44kg em 6 meses e já ajudou várias pessoas a obterem resultados como o dele. Por que não você?!

Antes de me despedir quero deixar esse pensamento:

“Se a maioria das pessoas conseguiram perder peso, porque eu não posso emagrecer também?”

Antes de finalizar, quero recomendar o curso do Edson Burguer, Fórmula do Emagrecimento Definitivo. Espero que tenha gostado dessa abordagem e lembre-se de mim quando olhar no espelho e ver a diferença que seu corpo teve, porque eu acredito em você!