Dieta Detox – Como Fazer Detox Para Emagrecer.

Tempo de leitura: 8 minutos

Já ouviu falar sobre dieta detox?

Se você nunca ouviu falar e sequer tem ideia do que seja, talvez eu possa lhe ajudar.

A dieta detox é uma das mais populares e mais atraentes nos dias de hoje, já que apresenta um passo a passo a ser cumprido que traz resultados rapidamente.

É uma boa alternativa para quem precisa e quer emagrecer! Milhares de pessoas já conseguiram atingir excelentes resultados, o que não faltam são depoimentos espalhados pela internet.

O detox é bem simples, se baseia na necessidade da desintoxicação do organismo, de maneira a se alimentar corretamente. A desintoxicação consiste em “limpar” o corpo das impurezas oriundas da má alimentação e do consumo excessivo de industrializados. A desintoxicação é muito importante para preparar o organismo para se reeducar com os alimentos.

Falando do passo a passo temos os dois primeiros dias do início do processo de desintoxicação, em que serão consumidos líquidos. Pode ser suco, sopa, soro e água. Quando eu falo água, é bastante água mesmo!

A partir do terceiro dia você deve inserir no cardápio alimentos sólidos, de preferência alimentos que são ricos em fibras, água e antioxidantes. Os alimentos anti-inflamatórios também são muito bons porque eles deixam o organismo menos resistente à perda de peso.

Recomenda-se repetir todo esse processo de dieta rigorosa por não mais de duas semanas, sendo que depois é preciso interrompê-lo.

Após essa interrupção poderá ser novamente executado.

Uma sugestão é fazer 14 dias de dieta detox, diminuir o ritmo nos próximos 7 dias e então, finalmente, repetir o processo por mais 14 dias.

As receitas para emagrecer e aderir à dieta detox são variadas e todas elas possuem uma excelente ação sobre o nosso organismo.

Para prevenir o fracasso na utilização das receitas para a dieta detox, é muito importante que você evite ao máximo comer alimentos que certamente irão atrapalhar seu processo de emagrecimento e desintoxicação.

Portanto, evite ao máximo durante a dieta o consumo de churrasco, alimentos industrializados e processados, açúcar, defumados, embutidos, massas, bebidas alcoólicas e alimentos de qualquer espécie que contenham glúten.

A dieta detox pode ser certamente um auxílio para os seus problemas com excesso de peso e intoxicação, desde que seja feita da maneira correta.

No link abaixo você vai conhecer 10 Sucos que iram EXTERMINAR essa Gordura que tanto incomoda.

E lembre-se, antes de iniciar qualquer dieta ou programa de reeducação alimentar, consulte os especialistas da área, médicos e nutricionistas.

Será que preciso fazer Detox?

Por si só o organismo tem a capacidade de eliminar as toxinas do corpo oriundas do excesso de alimentos tóxicos que consumimos e de outros fatores que não percebemos os efeitos sobre o nosso organismo.

Porém, vale muito a pena dar uma força à esse processo de desintoxicação com o Plano Detox! Especialmente se você se expõe com frequência a substâncias que podem intoxicar seu organismo.

Essa substâncias tóxicas estão presentes não apenas em alimentos como gorduras, sal, açúcar, conservantes, corantes e agrotóxicos, mas também em bebidas alcoólicas, cigarro, na poluição e no excesso de exposição ao sol. Todos esses fatores sobrecarregam o seu organismo, deixando o seu fígado intoxicado.

Com isso, o fígado que é o principal órgão responsável por eliminar as toxinas do seu corpo, não consegue sozinho fazer o trabalho de desintoxicação. Por isso o Plano Detox entra como uma solução para ajudar a eliminar todas as toxinas que somos expostos com frequência.

Conheça algumas Incríveis Transformações dos Alunos do Plano Detox!  

Fique surpreso com o depoimento da Dulcineia, em menos de 2 meses ela perdeu mais de 10kg! A Lidiane perdeu 3kg em 2 semanas.

O mais interessante é que você pode fazer tudo isso em casa!

Limpando as Impurezas.

“Vamos fazer uma faxina geral”?

Os principais alimentos responsáveis pela limpeza do organismo costumam ficar de fora do prato de milhares de pessoas, tais como: couve, brócolis, frutas vermelhas, sementes de linhaça e chia, castanhas e quinoa.

A inclusão desses alimentos no dia a dia resulta em uma alimentação mais saudável!

Dê preferência aos alimentos que vêm da feira, alimentos orgânicos, sem corantes, conservantes e produtos químicos.

Quanto mais verdura, legumes, grãos e sementes, menos o seu corpo sofrerá pela exposição a substâncias tóxicas.

Quando o corpo está intoxicado, logo os sinais aparecem.  E não são poucos, a instabilidade do sono já é um deles!

Acordar a noite toda e pela manhã se sentir cansado, como se não tivesse dormido nada, sentir as articulações mais duras e os movimentos mais difíceis são sinais da intoxicação.

Além disso, acordar sem fome pode ser um sinal clássico de estar intoxicado, a fome vem só no final do dia. Outro caso é o surgimento de alguma alergia, uma coceira aqui, outra bolinha ali.

Memória ruim e cansaço é muito comum também e problemas de falta de libido (apetite sexual).

Enfim, são muitos os sintomas decorrentes da exposição à substâncias tóxicas.

Como aderia ao Plano Detox?

O Plano Detox é um método de emagrecimento saudável, desenvolvido e testado pela especialista Rosi Feliciano!

Muitas pessoas tentam exaustivamente emagrecer de diversas maneiras, através de dietas malucas que prometem emagrecer da noite para o dia, exercícios físicos em excesso e até remédios, sem sucesso!

É muito comum escutar histórias de pessoas que não conseguiram emagrecer de jeito nenhum, apesar de todas as tentativas.

Foi então que pesquisando na internet sobre Dieta Detox, encontrei o depoimento e a história de sucesso da Rosi Feliciano.

Ela foi gorda por muito tempo, quase 17 anos para ser mais exato, e sofreu demais com as diversas consequências por estar acima do peso.

Você deve conhecer ou já ter sofrido algo do que ela passou, como:

  • Baixa auto estima
  • Ansiedade e fome em excesso
  • Cansaço, Insônia e Falta de Energia
  • Corpo Inchado
  • Problemas gástricos (azia, enjoo, gastrite, intestino preguiçoso…)
  • Dores nas articulações
  • Doenças (hipertensão, pré-diabetes, diabetes…)

Após meses de muita pesquisa e estudo, Rosi conseguiu reunir um bom material, principalmente vindo de fora do Brasil, e montar o seu próprio método de emagrecimento!

O Plano Detox é um método que trabalha tendo como base a Alimentação Saudável e a Desintoxicação do Corpo para destravar a Queima Gordura Natural.

A Rosi conseguiu emagrecer 43Kg em apenas 6 meses com esse programa! O método também foi testado pelo marido dela, Michael, que eliminou 53Kg em apenas 7 meses, e em 10.297 alunos que estão participando atualmente do método!

Se quiser conheçer a historia completa da Rosi Feliciano 

Você encontrará no Plano Detox passos simples e práticos que irão te guiar para a conquista do Peso Ideal.

O programa é divido em 04 etapas iniciais, seguida pela 5ª etapa que é o Ciclo Detox, que pode ser feito sempre que necessário.

Todo o material do programa é digital, você terá acesso online aos e-books e informações, podendo acessar tudo do seu computador, tablet e celular!

O acesso a esse conteúdo é ETERNO, ou seja, depois de adquiri-lo você sempre poderá reler as informações do programa assim como suas futuras atualizações.

Você pode conhecer mais e participar do programa??? 

Lembre-se de que o nosso organismo por si só, tem capacidade de eliminar as toxinas oriundas dos alimentos tóxicos que comemos e demais fatores externos, como já falamos anteriormente.

Todavia, por que não uma força com o Plano Detox? Especialmente se você se expõem com frequência a substâncias que podem intoxicar seu organismo.

Um corpo intoxicado não consegue eliminar gordura naturalmente.

Como o nosso corpo sofre essa sobrecarga de toxinas, nós precisamos dar uma forcinha para eliminar essas substâncias tóxicas e ser mais saudável!

Além de eliminar as toxinas, o Plano Detox trabalha na redução ou eliminação do inchaço e retenção liquida.

Assim, quero recomendar o método da Rosi Feliciano, Plano Detox! Espero muito que goste dessa dica e lembre-se de mim quando olhar no espelho e ver a diferença que seu corpo teve, porque eu acredito em você!

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo, terei muito prazer em responder!!!

E para receber artigos como este em primeira mão, cadastre seu melhor e-mail logo abaixo. É totalmente grátis!

Finalmente um método cientifico e delicioso para secar a barriga e ter um saúde perfeita sem ter que sofrer com exercícios ou passar fome!

A apresentação a seguir é restrita e só pode ser vista depois que você responder às perguntas a seguir o mais honestamente possível.

Método Científico Estranho Seca Gordura Sem Exercícios Físicos